terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Huis Clo EP600 - 1o single - à Beira da Loucura

Acaba de ser disponibilizado o primeiro single do EP 600.
A música À beira da loucura pode ser ouvida e baixada no soundcloud da banda!

Psycho/garage-punk pra fazer a cabeça explodir!!!




BEIRA DA LOUCURA

Hoje eu vi os mortos começaram a andar.
Eu vi um pela janela eu vi um morto a caminhar.
Não sei o que faço pois estou desesperado.
Apavorado eu corro pro meu quarto.

Eu não aguento mais esse zumbido ardil.
Cada minuto eu me sinto mais febril.
Eu não aguento mais esse zumbido ardil.
Na beira da loucura!

Essa irrealidade é real na minha cabeça.
Os remédios fazem com que eu me esqueça
da minha vida, eu vivo aqui preso nesse sonho.
Enquanto os outros acham que eu...eu... enlouqueço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário